China: Capitalismo de Estado, Política Industrial e Efeitos para o Brasil inscreva-se
A China é hoje a maior potência exportadora e principal origem das importações brasileiras, o que tem despertado curiosidade para entender suas políticas e ocasionado desafios importantes ao governo e ao setor privado brasileiro.
O Seminário China: Capitalismo de Estado, Política Industrial e Efeitos para o Brasil é resultado de um estudo encomendado pela CNI junto ao escritório especializado em direito internacional, King and Spalding, e investiga alguns pontos específicos da nova política industrial chinesa, os seus instrumentos e impactos para determinados setores no Brasil.
O estudo é uma das primeiras iniciativas da CNI para compreender as diretrizes fundamentais e rumos da política industrial, bem como os mecanismos utilizados pelo governo central, províncias e municípios para estimular a produção e o investimentos no país.
O seminário contará com a presença de especialistas nas áreas de comércio internacional e política industrial, empresários, membros do governo e acadêmicos, que debaterão, a partir do estudo, a nova política industrial chinesa, seus efeitos para a indústria brasileira e para a defesa comercial do País.
Para mais informações, entre em contato com Iana Silvestre pelo telefone (61) 3317-9448
Postado Por: http://www.portaldaindustria.com.br
Radio SUD http://www.radiosudbrasil.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário